Durante o século XVII, pastores puritanos ingleses muitas vezes encorajavam suas congregações na disciplina espiritual de meditar em Deus e em Sua Palavra. Hoje, no entanto, muito do evangelicalismo é ignorante ou desligado da ideia de meditação.

Nesse livro, o pastor David Saxton procura convencer o povo de Deus da absoluta necessidade de meditação pessoal e motivá-los a começar esse trabalho por conta própria. Mas ele não fez isso sozinho. Em vez disso, ele estudou inúmeras obras puritanas para reunir o melhor de seus insights sobre meditação. Sobre os ombros desses gigantes, Saxton nos ensina como meditar na verdade divina e dá orientações valiosas sobre como padronizar corretamente nosso pensamento ao longo do dia. Com a rica teologia experiencial dos puritanos, este livro apresenta o caminho para você desfrutar da verdadeira meditação na Palavra de Deus.

Os puritanos tinham muito a dizer sobre meditação bíblica e o seu papel importante na vida de pensamentos santificados. Dave Saxton escreveu um estudo extremamente útil e encorajador de alguns dos melhores ensinamentos puritanos sobre o assunto. Você precisa obter uma cópia, lê-la, colocar seus princípios em prática e “ser transformado pela renovação de sua mente”. — John MacArthur, pastor da Grace Community Church, Sun Valley, Califórnia, e chanceler da The Master’s College and Seminary

Search

Para melhorar sua experiência, este site usa cookies.