EPISÓDIO DE PODCAST

Vida Devocional

Hudson Carvalho

últimos posts

Vulgata Latina é a tradução da Bíblia para o Latim produzida por Jerônimo entre os anos de 383-405 d.C.
A fama principal de Ireneu, no entanto, resulta de sua obra Contra heresias. Os primeiros dois livros dessa obra expõem vários sistemas gnósticos e oferecem argumentos racionais contra eles.
Através do endurecimento do coração do faraó, Deus demonstrou Seu poder de forma miraculosa, libertando o Seu povo da escravidão e fazendo com que essa história fosse contada até os dias de hoje, para a Sua glória.
Em sua obra “Biblical Reasoning”, Webster desenvolve o tema sobre como a teologia cristã é razão bíblica, ou seja, é a atividade do intelecto criado, julgado, reconciliado, redimido e santificado pelas obras de Cristo e do Espírito Santo.
John Bainbridge Webster (1955–2016) foi um teólogo inglês que escreveu no campo da teologia sistemática, histórica e moral.
É uma crença em que Deus abençoa e leva para o céu as pessoas boas e sinceras que tentam viver uma vida decente aqui na terra (o moralismo). Será que isso é está de acordo com a Palavra de Deus?
Pelágio se opôs aos ensinamentos do pastor Agostinho ao afirmar que o homem natural tem livre arbítrio para escolher pecar ou não pecar.
Os levitas eram israelitas da tribo de Levi. Essa tribo foi escolhida por Deus para cuidar do templo e guiar o povo na adoração a Deus. Os os sacerdotes do templo eram todos descendentes de Arão, que era levita.
Deus não elegeu nenhum pecador porque previu que creria. Nenhum pecador jamais crê enquanto Deus não lhe dá fé…
Jeremias foi um profeta que avisou sobre a destruição iminente de Judá durante os reinados dos últimos quatro reis de Judá. Ele foi rejeitado, desprezado e maltratado por transmitir a mensagem de Deus.

trending tops - os mais procurados

ESCOLHAS ESPECIAIS DO EDITOR

Os levitas eram israelitas da tribo de Levi. Essa tribo foi escolhida por Deus para cuidar do templo e guiar o povo na adoração a Deus. Os os sacerdotes do templo eram todos descendentes de Arão, que era levita.
Deus não elegeu nenhum pecador porque previu que creria. Nenhum pecador jamais crê enquanto Deus não lhe dá fé…

Receba novidades grátis! Inscreva-se em nosso site e faça parte da comunidade EvangelhoEterno.Org.

NOSSOS PODCASTS

Search

Para melhorar sua experiência, este site usa cookies.